quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

sentimentos perdidos


Agora eu só quero as minhas assas de volta para poder continuar a voar , pois parei elas caíram e eu agora não sou ninguém nem posso voar para lado nenhum pois sem assas ninguém voa . eu parei de voar porque pensei que estava segura no meu ninho mas agora percebi o quanto estava errada e a verdade é que estou cada vez a ficar mais perdida , mais sozinha as pessoas em que mais confiava estão a acabar por desaparecer e mais tarde ou mais cedo eu sei , eu sinto que vou ficar sozinha no mundo , rodeada de gente mas sozinha no mundo , sem alguém que me apoie , que me de carinho e sim nem é preciso perguntar a verdade é o que sinto e nada a pode mudar , mas por agora ainda tenho os meus anjos que me fazem ver o mundo de maneira diferente , e são eles que me agarram quando estou a cair , quando não me apetece viver . e a esperança ? onde esta ela agora ? eu não sei , já não sei nada a única coisa que sei agora é que não quero nem posso perder estes anjos me guardam e ajudam sempre, hoje sim eu percebi quem esta comigo quem se preocupa comigo , o problema é que são muito poucos os que o fazem a esses sim eu posso dizer OBRIGADA POR ME AJUDAREM NESTES MOMENTOS . já cansei de sofrer por quem não merece o pior é que hoje eu sofro mas por quem eu sofro merece e agora bem podes perguntar o porque de essa pessoa merecer tanta lágrima e eu apenas te digo porque eu a amo , mais nada . e agora ? agora ainda vivo e vou viver até recuperar as minhas assas ! 

Sem comentários:

Enviar um comentário